EDITAL ABERTO: AGU

1 vaga de Bibliotecário na AGU – Advocacia Geral da União, com remuneração de R$6.203,34

• Prova em 09/12/2018

• As provas objetivas e discursivas serão realizadas nas capitais dos 26 (vinte e seis) Estados da Federação e no Distrito Federal, devendo o candidato optar pela cidade onde deseja realizar as provas no ato da inscrição.

• Os candidatos aprovados e classificados no concurso poderão ser lotados em qualquer unidade administrativa da AGU dentro da vaga para a qual concorre, de acordo com o interesse da Administração.

• As inscrições se realizarão somente via INTERNET, no período de 14h00min do dia 03 de outubro de 2018 às 23h59min do dia 04 de novembro de 2018, no endereço eletrônico http://www.idecan.org.br.

• Serão aplicadas provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os cargos, no mesmo dia de realização das provas objetivas, constituídas de 1 (uma) dissertação, a respeito de tema constante do conteúdo programático de conhecimentos específicos

ESTRUTURA DA PROVA

ACESSE O EDITAL AQUI

Indico como forma de estudo para esse concurso o nosso MÓDULO JURÍDICO ONLINE, que está com inscrições ABERTAS! São várias videoaulas, materiais em pdf e fórum de dúvida!

Conteúdo / Disciplinas

Investimento de R$299,00 podendo parcelar! Acesse AQUI