Nova Turma do Preparatório Online para Concursos

Com foco na parte específica de biblioteconomia, o preparatório tem o objetivo facilitar seu caminho a aprovação!

O curso tem videoaulas, são 31 aulas, material em PDF, simulados, além de fórum para discussão e dúvidas. Você poderá escolher estudar pela ordem que lhe for conveniente, ao iniciar o cursos todos os módulos estarão disponíveis e durante o período de 9 meses você estuda a hora que quiser. Nos 3 primeiros meses existe a minha consultoria para tirar dúvidas.

Minha ideia foi organizar um curso completo, com o básico para quem não tem muita noção sobre o que estudar, mas com um olhar refinado sobre as peculiaridades da biblioteconomia para concursos. Mesmo que você já tenha uma bagagem de estudos tenho certeza que o Preparatório irá te ajudar, afinal nada como um conteúdo sintetizado e bem organizado para te auxiliar a economizar tempo.

Estou oferecendo 10%de desconto para vocês meus leitores fieis do blog ❤

Para se matricular com desconto, basta inserir na página de matrícula o seguinte cupom de desconto no campo que é destinado a ele no final da página: CLASS10P

O valor com desconto irá aparecer e você pode prosseguir com o pagamento, também é possível parcelar o valor!

Com o pagamento aprovado você tem acesso IMEDIATO, ao material.

Beijão