Curso em Brasília e Parceria com a ABDF

omgOlá!

Quero comentar e registrar esse Preparatório Santa Biblioteconomia que aconteceu em Brasília nos dias 10 e 17 de março, foi uma parceria do Santa Biblioteconomia com a Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal que deu muito certo!

Agradecemos a ABDF pela oportunidade e abertura ao diálogo e esperamos continuar com esse apoio mútuo. Nossa classe precisa se unir em tempos tão temerosos. Voltaremos a Brasília em breve!

Concentrados na aula

Com a Ariadne, representante da ABDF, nossos parceiros de coffee break e organização.

Registro dos alunos no primeiro dia de aula comigo, Thalita Gama. Infelizmente Talita James esqueceu de tirar fotos com os alunos no dia da aula dela (risos) no próximo curso teremos esse registro!

Para conhecer mais sobre o trabalho da ABDF, se associar entre no site: http://www.abdf.org.br/