ÚLTIMA CHAMADA CURSO ONLINE!

Nosso Preparatório ONLINE para concursos em Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa oficialmente nessa próxima segunda dia 5 de março!

Nesse curso focado na biblioteconomia para concursos você vai ter uma visão geral sobre os pontos mais cobrados nos concursos públicos para bibliotecário, ótimo para guiar seus estudos se você estiver perdido ou para aprofundar seu conhecimento se você já for veterano nessa vida de concurseiro!

São 9 meses de acesso ao material, com 3 meses de consultoria para dúvidas através do fórum comigo, Thalita Gama (:

Durante todo esse tempo você tem disponível: 31 videoaulas, material em pdf, simulados, material extra, orientações de como estudar.

Lembrando que por ser totalmente ONLINE você pode estudar na hora que quiser, baixar os materiais. imprimir, enfim, estudar como quiser!

Aproveite que dá pra parcelar pelo pag seguro em até 10x.
O investimento é de R$349,00 Acesse: https://goo.gl/NHrCJm

Alguma dúvida? Só falar!