Minicurso sobre o tema “Empreendedorismo na Biblioteconomia: blog Santa Biblioteconomia”

15304451_598850413573038_4027993927248135272_o

Na sexta-feira (9),  eu Thalita Gama, bibliotecária do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas da UNIRIO e autora do blog Santa Biblioteconomia, farei um minicurso sobre o tema “Empreendedorismo na Biblioteconomia: blog Santa Biblioteconomia”.

A III Semana de Biblioteconomia da UFRJ ocorrerá nos dias 8 e 9 de dezembro, quinta e sexta , na Casa da Ciência – UFRJ (ao lado do shopping Rio Sul). No dia 9, as inscrições começam às 10h e são limitadas. Chegue cedo e garanta sua participação!

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/298319437230886/

Estou muito feliz em participar desse evento! Sou formada pela UFRJ e voltar a minha escola para passar um pouco do que sei é muito gratificante, quem puder ir, será bem vindo (: