Black Friday: Apostilas pela metade do preço!

img_6695

Olá você tem até terça dia 29 para realizar o pagamento no valor promocional mas precisa mandar um e-mail falando sobre o interesse hoje!  Vamos lá!

APOSTILAS PARA BIBLIOTECÁRIO:

EXERCÍCIOS COMENTADOS IDECAN – FOCO CORPO DE BOMBEIROS DF – 100 exercícios da banca organizados por tema. Investimento: De R$ 50,00 por R$ 25,00

EXERCÍCIOS COMENTADOS FOCO MARINHA DO BRASIL – 208 exercícios da banca organizados por tema. Investimento: De R$ 60,00 por R$ 30,00

EXERCÍCIOS COMENTADOS PREFEITURA DE NITERÓI – BANCA COSEAC – 110 exercícios da banca organizados por tema. Investimento: De R$ 50,00 por R$ 25,00

EXERCÍCIOS COMENTADOS VUNESP – 110 exercícios da banca organizados por tema. Investimento: De R$ 50,00 por R$ 25,00

APOSTILA DE TEORIA + EXERCÍCIOS – UFF E AERONÁUTICA- Primeira apostila que utilizei no Preparatório. contém teoria e exercícios das bancas. Investimento: De R$ 55,00 por R$ 25,00

APOSTILAS PARA AUXILIAR DE BIBLIOTECA:

TEORIA + EXERCÍCIOS – Tópicos: Atuação do auxiliar de biblioteca. Introdução à Biblioteconomia. Fontes de Informação. Serviço de Referência. Noções de Catalogação. Classificação e Indexação. ABNT e conservação de documentos. Investimento: De R$ 40,00 por R$ 20,00

EXERCÍCIOS – 411 questões organizadas por tema. Investimento: De R$ 35,00 por R$ 15,00
Para comprar qualquer uma das apostilas, é só realizar uma transferência/ depósito bancário para:

Banco do Brasil
Agência: 3111-9
Conta Corrente: 22925-3

Valor da apostila.
Thalita Oliveira da Silva Gama
CPF: 14049200724

Mande para o e-mail: santabiblioteconomia@gmail.com  o comprovante (pode ser uma foto ou escaneado) junto com seu nome completo e CPF. Após essa confirmação mando a apostila por e-mail !
Dúvidas estou a disposição!

7 thoughts on “Black Friday: Apostilas pela metade do preço!

1. Oi, boa tarde, tenho interesse na apostila da UFF, como proceder para aproveitar a promoção?

Gostar

2. Oi, quero a da VUNESP também.

________________________________ De: Lidiane Garcia Enviado: sexta-feira, 25 de novembro de 2016 20:30 Para: Santa Biblioteconomia Assunto: Re: [Novo artigo] Black Friday: Apostilas pela metade do preço!

3. ???

________________________________ De: Lidiane Garcia Enviado: sexta-feira, 25 de novembro de 2016 20:32 Para: Santa Biblioteconomia Assunto: Re: [Novo artigo] Black Friday: Apostilas pela metade do preço!

Oi, quero a da VUNESP também.