Edital Aberto: IFFluminense

10399430_881271648606309_740695767051351782_n

2 vagas de bibliotecário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense.

Período de inscrição: De 01 a 30/11/2016

Valor da Inscrição: R$ 90,00

Data da prova: 12/02/2017

As provas objetivas referente ao Concurso Público será realizadas no município Campos dos Goytacazes, preferencialmente nos campi do IFFluminense. Isso não necessariamente quer dizer que as vagas são para lá, pelo que li no edital as vagas vão ser distribuídas conforme a necessidade.

Remuneração: R$ 3.868,20 + Auxílio alimentação R$ 458,00 + benefícios variáveis

Organização da prova:

• Língua Portuguesa 10 questões

Legislação 10 questões

Informática 05 questões

Conhecimentos Específicos 25 questões

Veja o edital e todas as infos do concurso AQUI

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de bibliotecário ! 😉

E que a 2° turma do Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em novembro (O que te dá um bom tempo até a data da prova) e você já pode se pré-inscrever, no dia que começar de fato as inscrições o Class Cursos te avisa por e-mail ok? Link para a pré-inscrição AQUI!

E sim, teremos curso PRESENCIAL! Um curso totalmente voltado para esse concurso e com material exclusivo.  Em breve todas as informações mas guardem as datas de  28/01/2017 e 04/02/2017 🙂