Edital Aberto: IFRJ

O9IY1101 vaga de bibliotecário no IFRJ campus Niterói.

Período de inscrição: 17/10 a 09/12/2016

Valor da inscrição: R$ 100,00

Data da prova: 29/01/2017

Remuneração: R$ 3.868,20 + Auxílio alimentação R$ 458,00 + benefícios variáveis

Os conteúdos programáticos só serão divulgados em: 30/09/2016

Prova será: 8 questões de língua portuguesa, 7 de legislação e 35 de biblioteconomia.

TEM PROVA DE TÍTULOS. Entrega dos documentos em: 20 a 23/02/2017.

Veja o edital e todas as infos do concurso AQUI

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de bibliotecário ! 😉

E que a 2° turma do Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em novembro (O que te dá um bom tempo até a data da prova) e você já pode se pré-inscrever, no dia que começar de fato as inscrições o Class Cursos te avisa por e-mail ok? Link para a pré-inscrição AQUI!

E sim, teremos curso PRESENCIAL! Um curso totalmente voltado para esse concurso e com material exclusivo.  Em breve todas as informações mas guardem as datas de 17/12/2016, 7 e 14/01/2017.!

2 thoughts on “Edital Aberto: IFRJ

1. E essa banca CEFETMINAS? não tem nenhuma prova dela anteriormente para bibliotecário..você já tinha ouvido falar? Será que é tranquila..é tão bom quando conhecemos a banca porque ai sabemos como estudar :(, digo a linha de estudo a escolher e tals..

Gostar