Edital aberto: Fiocruz (Auxiliar de biblioteca)

frames4

4 vagas para auxiliar de biblioteca, todas para o Rio de Janeiro/RJ ICICT (1),EPSJV (1), COC (2),  sendo 1 para deficiente e 2 para negros. (Lembrando que se não houver aprovados para as vagas, elas são distribuídas na lista normal).

Perfil: Processamento, gestão e disseminação da informação em saúde

Necessário ter: Ensino médio e experiência de, no mínimo, 01 ano em atividades na área do perfil ou curso técnico em Biblioteca.

Uma oportunidade e tanto para os ESTUDANTES de biblioteconomia que podem usar a experiência nos estágios! E antes da faculdade já terem um emprego público na área😉 E claro para os bibliotecários que enxergam uma ótima oportunidade de emprego antes de alcançar voos maiores.

REMUNERAÇÃO: (A partir de agosto de 2016) Carreira: Suporte Técnico em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública Cargo: Técnico em Saúde Pública Classe: Técnico em Saúde 1 Vencimento Básico: R$ 2.476,49 Auxílio Alimentação: R$ 458,00 GDACTSP: R$ 647,20 (80 pontos) Gratificação por Qualificação (GQ): GQ – 1: R$ 481,56, para cursos de 180 horas; GQ – 2: R$ 529,50, para cursos de 250 horas; GQ – 3: R$ 577,45, para cursos de 360 horas – Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu; GQ – 4: R$ 938,62, para Mestrado; GQ – 5: R$ 1.877,23, para Doutorado.

Inscrição pela internet: Pela Internet das 10h do dia 06/09 às 23h 59min do dia 09/10

Valor da inscrição: R$ 100,00 (Cem Reais).

Data da prova: 20 de novembro.

Matéria da prova: 20 português, 10 raciocínio e 30 específica.

Matéria Específica: 1. Regras de alfabetização. 2. Noções básicas do funcionamento de biblioteca. 3. Conhecimento dos recursos de informação disponíveis em bibliotecas. 4. Atendimento ao usuário. 5. Armazenamento e organização física de acervo.

Veja o edital e todas as infos do concurso AQUI

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de auxiliar de biblioteca ! 😉

Para conferir a amostra grátis da apostila, clique AQUI.

E sim, teremos curso PRESENCIALUm curso totalmente voltado para esse concurso e com material exclusivo. Em breve todas as informações mas guardem a data de 29/10!

11 thoughts on “Edital aberto: Fiocruz (Auxiliar de biblioteca)

1. Thalita Boa noite. Gostaria de falar com vc por e-mail a respeito dessa reportagem sobre o edital da Fiocruz. Trabalho na instituição e gostaria de falar com vc a respeito. Aguardo seu retorno.

Gostar