Edital Aberto: IFMS

livro 62 vagas de bibliotecário e 2 vagas de auxiliar de biblioteca no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul.

Remuneração:  R$ 1.739,04 para Auxiliar e de R$ 3.666,54 para bibliotecário, mais auxílio alimentação de R$ 458,00 e demais benefícios.

Inscrições de: 18/07/2016 até 07/08/2016

As inscrições no concurso serão realizadas exclusivamente via internet, através do site da Instituição – www.ifms.edu.br a partir do dia 18 de julho, às 23h59min de 07 de agosto de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para funções de nível fundamental,  e R$ 100,00 para superior.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo local de realização da prova, optando pelas cidades de Campo Grande, Dourados ou Três Lagoas.

Prova: 04/09/2016

Edital AQUI

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de bibliotecário e de auxiliar de biblioteca! 😉

E que o Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em agosto e está com inscrições abertas AQUI!