Edital Aberto: Corpo de Bombeiro DF

livro 91 vaga de bibliotecário no Corpo de bombeiros do Distrito Federal. Banca Idecan.

A remuneração de Aspirante a Oficial será de R$ 9.945,64, já acrescidas as gratificações a que fará jus.

Taxa de inscrição: R$ 140,00

Data para a inscrição: do dia 18 de julho de 2016  ao dia 18 de agosto de 2016 no site: http://www.idecan.org.br/

A prova objetiva será em:

qa

Também terá prova discursiva e será corrigido os dos 20 primeiros bibliotecários. E também terá prova física!

Data das provas: 9 de outubro de 2016 (domingo), com duração de 5 (cinco) horas para sua realização, no turno da manhã, de 08h00min às 13h00min.

Edital AQUI

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de bibliotecário! 😉

E que o Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em agosto e está com inscrições abertas AQUI!