Edital Aberto: UFC

16873-NQT6J61 vaga da bibliotecário  na Universidade Federal do Ceará, Campus Fortaleza e Cadastro de Reserva de até 5 pessoas.

Remuneração: R$ 3.666,54 , acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00 , totalizando R$ 4.124,54.

Taxa de inscrição R$ R$ 120,00.

A prova consiste:

a) Prova de Língua Portuguesa, com 10 (dez) questões de múltipla escolha de 05 (cinco) alternativas  cada uma valendo 02 (dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 04 (quatro) questões respondidas corretamente; e

b) Prova de Conhecimentos Específicos, com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha de 05 (cinco) alternativas  cada uma valendo 02 (dois) pontos. O mínimo para aprovação, nesta prova, é de 16 (dezesseis) questões respondidas corretamente.

Os interessados deverão se inscrever no site http://www.ccv.ufc.br, entre os dias 1º de julho e 17 de julho de 2016.

Aplicação da prova dia 14 de agosto de 2016, no munícipio de Fortaleza.

O Concurso será válido por 01 (um) ano a contar da data da publicação do seu resultado, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal do Ceará.

Edital completo AQUI

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de Auxiliar de biblioteca e também material para o de bibliotecário! 😉

E que o Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em agosto. Pra não esquecer, faz logo sua pré-inscrição AQUI!