Edital Aberto: IFPR

someone writes down a note to his hotebook lying on the desktop

2 vagas de bibliotecário (Palmas e quedas do Iguaçu) e 2 de auxiliar de biblioteca (Campus Jaguariaíva e Palmas) no Instituto Federal do Paraná.

Remuneração: R$ R$ 3.666,54. (bibliotecário) e R$ 1.739,04 (auxiliar de biblioteca) Há ainda benefícios como auxílio alimentação no valor de R$ 458,00.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 15 de junho de 2016, até dia 14 de julho de 2016, mediante preenchimento da ficha no site da empresa organizadora www.cetroconcursos.org.br.

Taxa de inscrição: R$ R$ 100,00 (bibliotecário) R$ 55,00 (auxiliar de biblioteca)

Data prevista da prova: 21 de agosto de 2016

Matérias:

auxiliar de biblioteca

*Conhecimento específico tendo mais questões e com peso elevado.

bibliotecário

Aqui o conhecimento específico de biblioteconomia vale MUITO, peso 4! Atenção a isso na sua preparação!

Edital completo AQUI.

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de Auxiliar de biblioteca e também material para o de bibliotecário! 😉

E que o Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em agosto, ou seja te dá quase 1 mes de estudos até a prova. Pra não esquecer, faz logo sua pré-inscrição AQUI!