Edital Aberto: UERN

Imprimir5 vagas de Bibliotecário na Universidades Do Estado Do Rio Grande Do Norte – UERN

Vagas: 1 Campus Central, 1 Campus Assus, 1 campus pau dos ferros, 1 campus Patu e 1 Campus Caicó.

Remuneração: R$ 2.498,27 + benefícios

Inscrição: R$ 70,00, do dia 8 de junho de 2016 às 23h59min do dia 7 de julho de 2016, observado o horário local do Estado do Rio Grande do Norte diretamente no site da IDECAN (www.idecan.org.br) .

image004

image008

Tem prova de títulos depois! Somente serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados nas provas objetiva de múltipla escolha.

Informações completas AQUI

Lembrado que aqui na LOJA do blog, tem apostila de exercícios e de Teoria para o concurso de bibliotecário! 😉

E que o Preparatório Online para Concursos Públicos Santa Biblioteconomia em parceria com a Class Cursos começa em agosto, ou seja te dá 1 mês de estudos até a prova. Pra não esquecer, faz logo sua pré-inscrição AQUI!