Adicional de insalubridade para trabalhadores em bibliotecas, arquivos e museus

Pessoal, gostaria de pedir o apoio de vocês para que assinem o abaixo-assinado que pede o Adicional de insalubridade para trabalhadores em bibliotecas, arquivos e museus.

Basta ir nesse link: https://www.change.org/p/senado-federal-adicional-de-insalubridade-para-trabalhadores-em-bibliotecas-arquivos-e-museus

Trabalhadores em bibliotecas, arquivos e museus estão sofrendo com problemas de alergias respiratórias e cutâneas, asma brôquica, sinusite pela permanência nesses ambientes de trabalho, muitos sem nenhuma ventilação, sem aparelhos de climatização e sem esterelizadores e climatizadores de ar.

Os danos são para a vida toda dos trabalhadores expostos e estes precisam de qualidade de vida nestes ambientes de trabalho e adicional de insalubridade para reparar parcialmente os danos.

2 thoughts on “Adicional de insalubridade para trabalhadores em bibliotecas, arquivos e museus