Novo Edital do IBGE (Temporário)

garota-estudando-enemO IBGE de forma surpreendente abriu OUTRO edital com vagas de bibliotecários e feito por OUTRA banca. São 3 vagas de ampla concorrência e 1 para Pessoa Preta ou Parda todas para o Rio de Janeiro.

O mais interessante é que por ser um trabalho específico está bem explicado as funções do cargo:

Biblioteconomia e Documentação – Normalizar referências e citações de toda a produção documentária do Censo Agropecuário, de acordo com as normas de documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT; efetuar pesquisa em bancos e bases de dados bibliográficos dessa área temática; auxiliar na seleção, aquisição, catalogação, classificação e indexação dos diversos materiais da biblioteca (livros, periódicos, mapas, fotografias entre outros) especialmente os relacionados à Agropecuária; atender e orientar o usuário na utilização das ferramentas de disseminação de informações do IBGE, bem como no uso geral da biblioteca; elaborar e manter o controle de vocabulário do Censo Agropecuário, por meio de terminologias utilizadas nos dicionários das pesquisas agropecuárias produzidas pela Instituição.

Remuneração: R$ 7.166,00

ATENÇÃO! Esse é um concurso TEMPORÁRIO, a previsão de duração do contrato é de até: 31 meses

Inscrição: R$ 120,00 no período de 26/01/2016 a 22/02/2016, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Prova: 22/05/2016, terão duração de 04 (quatro) horas, das 13h às 17h

prova 22

Muito bom né? Vamos estudar!