Retornando as atividades

11146265_580798502023872_1507951742634318681_nOlá,

como tinha contado tirei uns dias de férias nesse fim/começo de ano para descansar.  Necessário pois 2015 foi uma ano de muito trabalho! Muitas vezes me sentia tipo essa imagem aí soterrada de informações! Mas quem ficou de olho viu que as vezes eu compartilhei algumas coisas, comentei alguns editais, por mais que eu não estivesse “oficialmente trabalhando”, meu cérebro não sabia disso. É muito difícil para mim me desligar totalmente, porque amo muito o que eu faço no blog e tudo relacionado a biblioteconomia. Logo, pensar sobre trabalho e fazer as coisas acontecerem faz parte de mim, de quem eu sou, da expressão da minha criatividade. Porém, se não cuidar, a tendência a virar workaholic é tremenda. Como manter a saúde mental em dia? Dando uma desconectada.

Essa reflexão é importante para tudo em nossa vida.

Nos concursos muitas vezes estamos desgastados pela correria da vida, depois de meses e até anos estudando direto e um período “desligado” desse mundo faz bem! Nunca deixe sua saúde mental ficar comprometida pelo cansaço de longo prazo, cabeça boa é essencial para alcançarmos nossos sonhos.

Agora já acabou minha folga e  o blog volta ao normal, estou planejando coisas bem bacanas pra vocês!

Estou respondendo os e-mails e mensagens que chegaram nesse período ok?

Obrigada pelo apoio e parceria de sempre! 2016 finalmente começou!

Abraços

2 thoughts on “Retornando as atividades