Dê sua opinião sobre o Santa Biblioteconomia‏

Olá, já estamos no fim do ano, encerramento de um ciclo e definitivamente só tenho a agradecer. A vida muitas vezes segue caminhos que não imaginamos. E 2015 foi um ano cheio de surpresas boas por aqui.

Trabalhei muito, superei minhas inseguranças, medos, vários obstáculos surgiram no caminho e um a um foram contornados. Me esforcei para publicar sempre conteúdo novo por aqui, e também na fanpage, estou agora engatinhando nos vídeos. Com isso o blog ganhou mais visibilidade, parcerias foram feitas, sorteios para os leitores, 4 apostilas lançadas, 5 cursos ministrados no RJ e 1 curso em SP…UFA! Cansei só de falar!

Se você acompanhou tudo isso, gostaria de pedir a sua ajuda para melhorar cada vez mais o Santa Biblioteconomia, responda rapidamente esse formulário AQUI !Agradeço muito!