Apresentando a nova colaboradora do blog: Talita James

Queridos leitores desse humilde blog, depois de 2 anos fazendo – literalmente – tudo sozinha, agora vou ter uma colaboração muito especial por aqui, minha amiga Talita James. Periodicamente ela vai postar textos, comentários de questões, vídeos no nosso canal do youtube e  me ajudar a divulgar tudo o que rola no mundo dos concursos de biblioteconomia. Sem dúvidas só vai somar qualidade e conhecimento ao blog. De resto tudo segue, continuo respondendo mensagens e e-mails, montando cursos, e postando por aqui. Tendo ajuda poderei por em prática outros projetos que estão na gaveta por falta de tempo. AGUARDEM! 😀

Recebam bem minha xará, ela fez um texto de apresentação bem bacana aqui embaixo! 😉

E como todos sabem…

Beijos Thalita Gama

————————————————————————————————————————————————–

TALITA JAMES

Fala, gente que estuda!

Tudo bem por aí?

Quem já leu a entrevista que a Thata fez comigo neste link já conhece um pouquinho da minha trajetória no universo que é a biblioteconomia e nesse mundo de concursos. Pra quem não leu , pode correr lá ou pode continuar aqui, que a gente conversa.

Meu nome é Talita (e aí vocês podem diferenciar pelo H ou chamar pelo sobrenome, tanto faz!), me formei em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília (UnB) em 2006, e atualmente sou bibliotecária no Supremo Tribunal Federal (STF). Tenho verdadeira paixão pela biblioteconomia e muito orgulho de ser bibliotecária.

Descobri, estudando pra concurso, que amo estudar e (para o desespero da minha mãe professora) que adoro dar aula! Tive a excelente oportunidade de ministrar alguns cursos enquanto morei no Rio. Dei um tempo nos estudos quando voltei pra Brasília, em janeiro deste ano, mas não tem jeito: preciso voltar!

Nesse contexto muito louco, cheio de saudades do Rio, dos estudos e da minha amiga e xará – idealizadora e realizadora do Santa Biblioteconomia – nós fechamos uma parceria bacana. Vim me apresentar pra vocês por isso: porque logo, logo eu terei a oportunidade de estar em contato com vocês =)

Nossa ideia é divulgar, semanalmente, um vídeo com comentários a algumas questões de concurso, com pequenos macetes que ajudam a gente a lembrar do conteúdo na hora das provas, sem desespero e com bom humor.

Mal posso esperar! A mão que marca as bolinhas do gabarito chega a tremer!!!

Talita James

3 thoughts on “Apresentando a nova colaboradora do blog: Talita James