2 anos de blog

548975-01

Passou muito rápido, parece que foi ontem que decidi abrir esse espaço para falar sobre concursos na área de biblioteconomia e também abordar novas formas de encarar a rotina de estudos.

Quando criei o blog estava estudando para concursos. Estava provavelmente em uma posição bem parecida com a sua, sonhando com um cargo público, o dia da posse, o dia de ver meu nome dentro do número de vagas.

A ideia do blog era ajudar a todos os que tinham o mesmo desejo e claro ajudar a mim mesma a estudar mais e melhor. De alguma forma saber que não era só por mim e sim para conseguir disseminar um material bom, me deu o incentivo final para conseguir minha tão almejada vaga.

Só posso agradecer a você que acompanha o blog, curte a fanpage, interage, dá dicas e sugestões. Juntos somos mais fortes.

Adoro uma frase que diz “Não sou aquela que sabe, sou a que busca”, e é exatamente esse o espírito do Santa Biblioteconomia. Não sou nerd, com um Q.I acima da média ou algo parecido, sou uma pessoa normal que tem como característica ser esforçada. Uma qualidade que todo mundo pode conseguir.

Eu amo a biblioteconomia, amo ser bibliotecária, falar sobre biblioteconomia, trocar ideias com bibliotecários, e tanto no meu emprego formal, quanto aqui no blog tenho o privilégio de trabalhar com o que realmente gosto e acredito.

Mais uma vez obrigada por acompanhar minha história por aqui. Se eu já tiver te ajudado, inspirado, motivado já valeu todo o meu esforço.

Vida Longa ao Blog Santa Biblioteconomia.

Beijos Thalita Gama

2 thoughts on “2 anos de blog

1. Talita, parabéns pelo seu empenho e dedicação, pelo blog e pela pessoa que você é. Sempre que estou desanimada pensando em até desisti eu procuro alguma força no seu blog nas suas palavras e postagens… Enfim com certeza você já ajudou e está ajudando muita gente como eu. Agradeço e quando eu “crescer quero ser parecida com você”.
    Vida longa a você e ao Blog.
    Obrigada mais uma vez o mundo precisa de pessoas assim…

Liked by 1 person