CHAMADA: INTENSIVO SANTA BIBLIOTECONOMIA PREFEITURA DE SP

12002256_981037761962762_517249957456996894_n

Olá, venho te convidar a participar do novo curso do Preparatório Santa Biblioteconomia! Ele será baseado nos tópicos do edital da Prefeitura de SP que oferece 95 vagas de bibliotecário, será um INTENSIVO de 8h de aula abordando teoria, questões objetivas e discursivas. A apostila completa está inclusa.

TURMA DO RIO DE JANEIRO

17/10 DE 8H ÀS 17H com 1h de almoço (10h e 15h vai ter um intervalo de 10 minutos pro café!)

Investimento: R$200,00 Ex-Alunos: R$180,00 (Mandar nome completo no e-mail)

Endereço: Praça Ana Amelia, 9, 2 andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20020-040. Ponto de referência: Terminal de ônibus da rua Santa Luzia e Bob’s. Para quem vem do metrô a estação mais próxima é a Cinelândia, basta seguir no sentido da Rua Santa Luzia.

TURMA DE SÃO PAULO

07/11 DE 8H30 ÀS 17H30 com 1h de almoço (10h30 e 15h30 vai ter um intervalo de 10 minutos pro café!)

Investimento: R$ 250,00

Endereço: Rua Vergueiro, 2387, Vila Mariana. Proximo à Estação Ana Rosa do Metrô – São Paulo, SP

Lembrando que são vagas limitadas, reserve a sua 😉

Beijos Thalita Gama

10 thoughts on “CHAMADA: INTENSIVO SANTA BIBLIOTECONOMIA PREFEITURA DE SP

1. Oi Thalita, sou do Rio e ex aluna da turma da Câmara de sábado. Poxa, cruel o intensivão ser na véspera da prova de Angra Thalita, não dava para rever isso não rs.

Bjs.

Gostar

2. Thalita, sou de Goiânia! teria muito interesse em participar se fosse aqui em Goiânia ou até mesmo Brasília. Quantas pessoas são necessárias pra formar uma turma?

Gostar

3. Minha namorada quer fazer o curso.Mas ela vai conseguir pagar apenas no dia 15 deste mes.Acha que pode ser muito tarde?Nao sei como esta a procura em Sao Paulo.Obrigado.