Norma de Vancouver e outras coisas.

Manual muito fácil sobre a utilização da norma de Vancouver AQUI.  Para a área de saúde ela que é usada! Fique de olho!

Sigo minha revisão/últimos estudos para o concurso da Fiocruz no próximo domingo.

Ontem fui ao curso organizado pela Klara W.Freire, achei muito legal. Klara é uma amiga de faculdade que em pouco tempo passou em muitos concursos bons e hoje compartilha sua experiência e dicas nesse curso. Esse foi o 1° dela quando houver outros repasso a vocês.

Aproveitei que estava na rua e fui passar a tarde estudando na biblioteca do CCBB RJ. Para quem nunca foi lá é um ótimo passeio e a biblioteca é ÓTIMA para quem precisa de um lugar calmo para estudar.  Funciona de quarta a segunda, das 9h às 21h.  Informações: (21) 3808-2030 e no site AQUI. Lá você não pode entrar com livros, mas apostilas e computados sim (: Ontem, sábado a tarde estava cheio de gente estudando pra concurso!

Beijos

Lembrando sempre: Ranganathan não faz milagre, estudar sim!